Sobre a Calçados Beira Rio

Em 20 de junho de 1975, a Calçados Beira Rio S.A. nasceu em meio à natureza. Na beira do rio da cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul. Inicialmente prestava serviços para outras fábricas. Um ano após, com seus 18 funcionários, a empresa já iniciava sua produção de 150 pares por dia. De prestadora de serviços para indústria calçadista, transformou-se na maior produtora de calçados femininos do país. 


 

No início da década de 80  a história da Calçados Beira Rio S.A. marcou seu encontro com a moda, onde até hoje é soberana e inovadora. Iniciou-se a produção de sapatilhas, sandálias e tamancos, além de sapatos clássicos e casuais. Nos anos seguintes, a empresa ganhou espaço, investiu no atendimento ao lojista, em pesquisas nas áreas de moda, processos e técnicas e aumentou seus produtos nas vitrinas de todo o Brasil. Na virada do milênio, a Calçados Beira Rio S.A. se consagrou na chamada "nova indústria de calçados". 

 

Gestão eficaz, novas tecnologias, novos materiais e uma relação estreita com o mundo fashion criaram calçados cheios de beleza, conforto e charme, revolucionando e criando a verdadeira moda brasileira, conquistando definitivamente o seu espaço de referência nacional de moda.

 

De 1975 para cá, os produtos da Calçados Beira Rio S.A. têm sido sinônimo de qualidade, satisfação e credibilidade das consumidoras porque o comprometido time de colaboradores da empresa aprendeu que para ser grande, era preciso pensar grande. E foi pensando grande, produzindo valores - além de calçados - e respeitando as pessoas e a natureza, que a Calçados Beira Rio S.A.  tornou-se um orgulho nacional.

Calçados Beira Rio

54 itens
Ordenar por
Itens por página
54 itens
Ordenar por
Itens por página
Topo